sexta-feira, 5 de março de 2010

29/09/09

Poderia afirmar que as leis do amar são as mesmas, ou que me sinto confusa e só. Mais resolvi observar o que me cerca, e percebe que estou rodeado de rostos conhecidos e estranhos, visíveis e também invisíveis, com ar de medo e estranheza, o que vejo são rostos antes não observados.

Estamos em um processo meio que estranho falamos muito e nada fazemos
Por exemplo: *fala-se muito de sexo mais......., pouco se faz ( pedimos q os pais dos integrantes desta republica não leiam estas história pq......? melhor não comentar),

* fala-se muito de amor, mais somos pé de geladeira (como dizem pé frio),

*fala-se muito de tédio e de como se pode sair dele, ou seja, tomando um porre, ( mais não há dinheiro para se comprar bebidas, ou se bebe ou se come comida),

*fala-se muito de festas shows e pouco se vai neles (pode até planejar mais ir é outro assunto),

*critica-se muito a vida mais é a única que se tem,

* fala-se muito de Deus e sua “benevolência?” (mais todos tem medo do juízo final),

* fala-se muito do futuro e das previsões para este, mais o que temos é a incerteza de cada dia,

*o que se pode observar é que falamos muito, muito mesmo, e sofremos com o nosso visinho que não esta gostando de nossas conversas, ou do som de nossas vozes madrugada a fora, mais iremos continuar a conversar (os incomodados que não se incomodam mais pq não iremos mudar).

Por mais o que se leva da vida é a vida que te leva.


07/10/09
Já são 3:15 da madrugada e eu aqui com sono,preocupada e orgulhosa desse nosso grimório!!!

O que era uma idéia boba minha de querer documentar tudo que acontece nesse recinto, se tornou algo de desabafo e muito prazeroso para as demais moradoras!!!

Quem foi que um dia disse que em uma república só acontece sacanagem?

Com certeza algum sacana que naum soube gozar da vida com o que ela tem de melhor e de maneira inteligente e culta! (só nos sabemos o quanto de Qi e cultura flui nesta casa!).

Mas pensando bem e bom desabafar!!!

To com vontade de sumir,de explodir o mundo comigo dentro!!

To cansada!! To carente!!!

E acho que to ficando doente!!!!

E ai seu presidente?

Agente naum quer so estudo

Agente quer comida

Agente quer bebida

Muita grana e farra!!!

Você tem fome de que? (tudo menos salsicha)

Você tem cede de que? (tudo menos kissuque)

A eu quero alguém para com...

Ops!!! Obsceno demais para por aqui!!!

Mas para bom entendedor, meia palavra basta!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Agora são 3:32 ,penso que devo dormir agora né!!!

Tenho que acordar a tempo de ver...

Titi(sushi sei lá)o amor platônico de algumas pessoas aqui!!

O vida viu!! Cadê o amor de verdade!!

Só restou a contemplação!!

Ai que solidão!!

Bom voltando ao chão...

Encerro aqui essa parte estranha e sem pé nem cabeça do grimório!!!

A dizem que o que escrevemos, por sentimento e como estamos no exato momento!!

Então já deu pra sacar to louca e confusa(ou será sono?),a sei lá melhor dormir!!!
Quem são os loucos se não o reflexo da nossa verdadeira essência!!
O que é o sono se não o cansaço mental ,físico e da alma!!!



08/10/2009
Exitei em escrever nesse diário, porque tenho segredos que não posso falar mas, não consigo , mais esconder.............
Não sei por onde começar me faltam as palavras,os gestos ,os sentidos....
Mas bem, queria confessar: estou enamorada, gamada, apaixonada....
E to muito feliz, me sinto mais jovem(ai que medo de ficar velha),mais cheia de vida, suspiro pelos cantos e penso nele quando acordo e quando vou dormir... Foi paixão a primeira vista, ao primeiro olhar, ao primeiro encontro...
O curioso disso tudo é que mal sei seu nome, seus sonhos, seus desejos,
O que sei é o que sinto, e isso é bom.
Penso nos nossos filhos, nos nossos desejos, nos nossos beijos, nas nossas noites de amor...Ah e eu vou ao delírio
Não é só isso sabe?!
Quero alguém pra me apaixonar todo dia, (eu e meu romantismo que me é peculiar), mas é serio, quero alguém pra me abraçar, me aquecer nas noites frias, e me refrescar quando estiver calor, alguém pra merecer meus beijos, meus sonhos , pra eu contar meus segredos , pra me ganhar......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu to tão feliz contigo, ah se vc soubesse o que sinto por vc , MEU MENINO , MEU GAROTO, MEU AMADO, O HOMEM DOS MEUS SONHOS....
Ah se soubesse como me faz feliz, mesmo que sem saber...
Me lembro do seu sorriso, do som da sua voz, do seu corpo másculo, do seu jeito encantador.... vc me leva as estrelas , ao paraíso , ao céu.... te amo infinitamente.....
Aí cansei, até vc também né mas tudo bem...
Na verdade minha proposta era outra quando decidi escrever, queria falar sobre o amor , como a gente se engana com uma pessoa , acha que ama enfim...
Ia falar daquele verme, elemento,individuo , aquele câncer, na minha vida , iria acabar falando dele mesmo que sem querer...
Mas mudei ;resolvi deixar essas teorias do amor pra quem gosta ou sabe falar ....
O que quero mesmo é amar....
Independente de ser correspondida(se bem que isso não faz diferença), mas quero permanecer encantada.....Ah como é bom meu amor....
Vc dono dos meus sonhos....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc me fez sair da solidão, esqueci dos meus erros, quando penso em ti eu suspiro , eu sonho, eu vivo, eu me realizo,
Não consigo entender esse gás ,que vc me colocou aqui.., essa vontade de viver, de crescer de amar de me apaixonaar...
Vc me realiza, eu te idealizo.... vc me faz muito bem, muito bem..
Essa é uma declaração de amor pra ti meu bem, meu querido... meu anjo, minha vida, meu ser...
ASS: uma mulher apaixonada....



11/10/2009



República. Apenas um nome.
Nossa República. Apenas um nome ao qual se atribuiu um dono, ou donas.
Dias. Apenas um nome para os intervalos entre as noites de ontem e de hoje.
Mas que será um nome?
Parte das pessoas?
Parte de nós, de nossas coisas, das coisas e pessoas que passam por nós?
Mas e o “nós”...
O que é um nó senão a união de uma primeira pessoa EU com uma segunda pessoa VOCÊ, para que juntas formemos a terceira NÓS?
1,2,3...
Somos mais.
Somos 5 e passamos os dias, intervalos entre duas noites...
E os dias passam por nós, com suas coisas, pessoas, partes e nomes.
E pr’a tudo apenas um nome:
República.
O que é um nome?









Nenhum comentário:

Postar um comentário