sexta-feira, 5 de março de 2010

26/06/2009
Eu acho que a cor da letra indica alguma coisa,depois de muita tentar mudar eu consegui......, bem isso não importa.
Não sei porque resolvi escrever mas seja la qual for o motivo, ahhhhhhhhhh
Emfim tem uma parte de mim , que esta negro como essa noite, ou vermelho como essa letra,................eu queria dizer por algum motivo, e dizer que não adianta estar rodiado de pessoas , se tem algo em você que esta vazio, triste, sem vida..
Mas como eu digo sempre sem dó, pena ,ou qualquer desses sentimentos que são horríveis , .........enfim era só isso.nao é so isso mas não posso dizer , o que é não posso.........eu queria ficar so numa ilha deserta esquecer todo o passado, amar e ser amado..............


03/07/2009
Feliz aniversário Montes Claros!!!!!
Despenteiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Seguidamente após uma noite divertida e frustrante, estou aqui, em frente a um computador, desabafando novamente, mas agora com uma tela de plasma.
Meu time vencedor, flertes fatais na mesa ao lado, a cerveja descendo,o nosso mais novo amigo Tio Paco, e coração pedindo bis.
Onde está meu amor?
Acho que foi a maior questão da noite
Após uma desventura em serie (adoro essa expressão) nem sei se ela vai encaixar bem nesse contexto, minha amiga termina mais frustrada ainda =/
E eu revoltada,mas tudo bem!
A noite segue com nossos amores longe, o conhaque entrando e as verdades saindo.
Mas voltando a mim, me senti bem melhor com a conversa pela madrugada, mesmo que alcoolizadas, nenhuma mentira ou exagero foi dito.
Conversei com alguém que sabe me entender e desvendar, a única amiga que sabe realmente me escutar, e analisar as pessoas pelo que realmente são.
Posso dizer que dela tenho os melhores conselhos, e é a única a quem realmente escuto, depois da minha mãe, é claro.
Com ela me sinto totalmente bem!
Minha amiguinha do coração!! (o gracinha) kkk..
=]
Ah meu artista!
Se você soubesse o quanto eu realmente gosto de você
Não é apenas uma diversão como muitos vêem
Eu não sei bem definir
Mas é um encantamento sem fim. Sou apaixonada com você tocando violão, sou apaixonada pelo seu cabelo e modo de vestir, sou apaixonada pela sua educação e pose de responsável, sou apaixonada pela sua risada, e até quando você fala: vem com o papai (kkkk). Sou apaixonada quando você fala das suas pernas sem cabelo (altamente cabeluda) haha, e pelo seu sorriso misterioso, que ao mesmo tempo que tão oculto, é sincero.
Adoro brincar de desvendar o seu pensamento, pelas musicas que toca, pelas coisas que fala, pelas gesticulações, ou simplismente quando você fuma e retoma a um olhar sério.
Você é lindo meu bem..
O seu jeito irreverente de levar a vida me encanta mais ainda, foge dos padrões cotidianos de que o certo é ser correto, tantos se dedicam tanto a vida e morrem cedo julgando os outros, e você é tão simples.
Seu jeito criança de ser, seu jeito artista de ser,seu jeito adulto de ser, é o jeito de ser
Posso afirmar que quando estou perto de você, sou altamente feliz
Me sinto bem.
Jamais duvide do que você é! De quem você é.
Se eu pudesse te dizer todas essas coisas eu te diria.
Mas quando estou com você me faltam palavras.
Não sei qual o seu pensamento sobre mim, sou altamente confusa quanto a isso.
É uma relação altamente estranha, até o fato de pensar de que todas as vezes que você ficou comigo, você estava tonto, e de certa forma,foi escondido.
Mas sei lá, não sei descrever o que pensei neste segundo!
Você nunca vai ler isso e não sei se um dia isso vai ser dito a você por mim, ou por quem sabe disso.
Mas sinceramente, eu gostaria muito que você um dia descobrisse isso tudo.
Seja em qualquer ocasião e momento da vida. Apenas, antes que seja tarde.
E mesmo que, depois que você descubra tudo isso e muito mais o que existe em minha mente, e que só eu ou cynthia sabe desvendar ..
Mesmo que você saiba de tudo isso e ainda sim, se tornem apenas palavras arquivadas no contexto do seu viver
Eu estarei feliz
Porque eu sou muito feliz, de dividir com você, momentos de amizade, apenas momentos de amizade, bebedeiras, enfim, de violão. Momentos feliz.
Eu sou muito feliz por ter sua amizade
E me conformo ao saber, que é o máximo que você pode me dar, ou me deu, até agora.
..Estranho seria é se eu não me apaixonasse por você..
UUUUUUUU


ACABEI!!!


=]

DESPENTEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


“ ao som do violão me apaixonei pelo artista ”


p.s: qual a razão da letra verde? =]



AIIIIII Pêra aiiiiii Calma jorge segura essaaaaa!!!!!!Chicoteiaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eee morar nessa republica eee como diria no mínimo alucinante....(o pior e q o motivo agora eu já ate esqueci..nao importa o caso e q eu vim aki falar de um tanto de coisas q aconteceram afinal de contas em dois meses acontecem muitas coisas mas agora eu já nem sei mais o q falar por q no ultimo episodio de naruto aconteceram muitas coisas principalmente alugueis baratos q não colam nem em banca de jornal)mas enfim vamos aos fatos...coisa q vc não vai acreditar mas aki tem são regras para assistir filmes e tv.....(alguém me rsponda qual a graça de assistir se vc não pode por defeito no q vc esta vendo nee)ainda sim a lei insiste nos seguintes parâmetros


****é estritamente proibido fazer observações históricas(que eu axo incrivelmente interessante nee masssss)a respeito da novela filme jornal etc(embora aparece cada coisa...)


****é estritamente proibido falar coisas do tipo”eu axo q conheço o ator de tal filme...ou seria dakele outro....


28/08/09
Eu só gosto porque o possuo incompletamente.
É, o bom da vida são as coisas que temos por incompleto.
Oso oso oso incompleto é mais gostoso.
Eu também axo.

30/08/2009
Talvez os integrantes deste grimorio não tenha revelado mais nestas férias sofremos uma grande retaliação (cadê o ÔÔÔÔôôoooooooooooo), pois è somos roubadas, surrupiadas, tiraram o pouco que tínhamos mais tudo bem depois de tempestade sempre vem a abonança, continuamos vivendo.
E isso merece até um fundo musical:”Faz um milagre em mim(entra na minha casa , entra na minha vida , mexe com minha estrutura , sara todas as feridas”............
Dias melhores para sempre, que saber este senso de otimismo é um horror. Coloca tudo nas mãos do senhor, mais na verdade o senhor já te deu a achasse de estar aqui a parte dele ( se a essa parte) já foi feita, agora o que lhe resta é correr atrás de outras coisas.

16/09/2009
Posso afirmar que boa parte das coisas continuam as mesmas, incluindo a falta de grana, mas tudo bem.
Só os patos estão mais piccaaannnttteeess, vemos as coisas com mais naturalidade, talvez começamos a nos ver realmente como somos e como aparentamos ou nos apresentamos. Nestes últimos dias a republica, esta muito movimentada, bebidas e zoeira estamos curtindo o espírito da palavra “Republica”.
Agora passaremos pela parte amorosa que é competida a mim, lhes informar, no que diz respeita a palavra AMOR, francamente somos um fracasso;
1ª você se dedica o máximo para uma pessoa esperando que tudo será eterno, ele te informa que não, que só foi bom enquanto durou, simplificando, foi bom quando eu a tinha e podia estar com outras,
2ª você é ótima “namorada?” me escuta, cuida de mim, te conto os meus segredos, você consegue aturar a minha TPM, sendo que a de homens é bem pior, simplificando eu gosto de você, mais.........................................ou seja, sou tua mãe e não namorada,
3ª este com certeza este merece aplausos; você é apaixonada por anos por uma garoto? E no belo de um dia ele vem te contar que ele é gay ........annm é estranho e o pior é fingir que esta tudo bem, bem, bem uma pinóia, minha vida foi dedicada à aquela pessoa, simplificando, este dedo é podre, pois daquele fatídico dia em diante, todos os caros a serem contemplados, tem um pé, não, um corpo inteiro na boiolagem,
4ª a também uma que diz que nunca amou, mais quando esta envolvida se sente bem, e quando terminou se sentiu como se tivesse perdido um pedaço dela, “ela diz nunca ter amado”, pois bem, quando amar então, tudo bem que ficou assim pouco tempo, simplificando ela esta bem é o ex com outra,
5ª há ainda a mais calma da casa, que acabou sendo observada por um pedreiro por uma visão pode se dizer assim bem propícia, bem, assistir deve ser bom, simplificando, o que se podem fazer uns se envolve, e outros assistem.
Pois bem sobre o sentido do AMOR, somos de mal a pior, nem tudo é flores, só resta uma música muito conhecida por nos neste momento: Pitty: me adore, a música é ótima, depois voltarei até, habitantes desta estranha nave que se chama ttteerrrra.


21 de setembro de 2009
Deus como faz calor nesta cidadela, parece que isto é um inferno.
Ola tudo anda bem aqui neste mundo, estava pensando do que faz sentido em minha vida e percebi q depois que desfazemos dessa republica cada uma de nos acabara contatando uma aventura louca, e como aprender a viver endivercciiiddadddeeeee, com as diferenças..............
Quem morra em republica teria q ganhar um premio, por passar dificuldades.

23/09/2009
É ao som de roupa nova (os corações não são iguais) que eu começo a escrever hoje....... Ta bom não vou negar to sentindo sua falta....e isso me dói.........
Não é tristeza mas um sentimento de não me sentir protegida sabe........ Estava pensando nos meus”amigos” e nele........Ah como vc me faz falta......eu não posso te ter..........
Mas eu tinha duas opções ou vc ou eu ,eu optei por mim.. Não e egoísmo não mas eu juro que me cansei.......eu juro....Na verdade não queria falar disso mas é inevitável....Ah então ta fica aí , vá embora antes que machuque mais meu coração...
Agora eu quero viver eu tenho sede e fome de vida.Nem sempre uma decepção pode matar eu sou prova disso....E a vc que esta lendo não pense que estou sofrendo ou qualquer coisa do tipo, mas eu aprendi a viver....e estou feliz por isso..........
Deixei muita coisa pra trás meus sonhos, meus medos, meus fracassos , minhas duvidas, meus erros.....e é com certeza que não quero resgata-los, voltar a eles , que eles fiquem lá...aonde não sei mas que fiquem lá;
Hoje no radio ouvi uma coisa interessante..dizia mais ou menos assim.....Não queira recuperar o tempo que perdeu , os amigos que não conheceu, os amores que não viveu depois de uma decepção de amor.......viva sim opresente o que se tem pra viver hoje...agora os amores de agora , os amigos de hoje e também as decepções ..........Pensei que fosse interessante e se aplicaria a mim..que sempre vivo de passado das lembranças de vc...

23/09/09

Sexo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu to afim de sexo !!!!
Agora do nada apareceu um elemento vulgo tarado ate bonito e com um dote duvidoso...por q ele fica se mostrando ...ele realmente não sabe onde esta se enfiando pq quando o pegarmos de jeito ele vai desejar não ter feito isso.com ajuda de muitas sugestões vamos escrever um manual de tortura...(algumas falam q e prazer neee...vai saber,...mudando de pau para cacete (nem tanta mudança nee)esses dias saiu o seguinte dialoga
----a biblia diz:nem só de pão vivera o homem
Ai certa pessoa responde
----entao coma a bíblia!!!!!!!!!!!!!!olha se certos elementos aki forem para o inferno por causa de certas frases
“Eu sou deus!!”
“oras deus e muito sem vergonha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário