sexta-feira, 5 de março de 2010

26 de março, 2009
Bom aqui e Baratinha, a mais velha da república, vim começar esse projeto de grimório(livro muito grande que contem vários assuntos);sinceramente não sei por onde começar.

Ai! vou tentar pelo começo de tudo!!!kkkkkkkkkkk

Pois é hoje to atordoada de trabalho de faculdade, ah querem saber to de saco cheio, mas sem dramas heim galera, sem dramas. Ta bom, ok ossos do oficio srsrsrsr eu entendo.......


10 de junho de 2009

Eu poderia começar com um oi alegre e feliz.

Mas não farei a introdução desta pagina apenas com um questionamento, podres mortais somos nós.

Tudo bem se estas páginas forem lidas alguém dia, não se assuste com o meu personagem nesta historia ou grimorio (como foi relatado anteriormente) sou mesmo um ser estranho, mais tudo bem continuo respirando. Hoje estava pensando como tudo em nossa vida perde o sentido..., pois pense bem nem tudo o que se pensa tem um sentido relevante. Porque o que pensei fazer uma grande importância há algum tempo atrás como:amigos, colegas e desconhecidos hoje é irrelevante. “Não é a faculdade ou a republica que uma convenção de pessoas desconhecidas ou anônimas” (antes nunca imaginadas), é simplesmente o curso distante do que você pensa ser sólido. Como os próprios amigos que não se vêem e nem se fala. Puxa vida melancólica não...?


A que observo é varias questões que me rodeiam.


30 de junho de 2009.
Faz 20 dias que escrevi a 1ª vez, não mudei minha visão nada otimista da vida, só para interesse do leitor Michel, o rei do pop morreu 5ª feira, eu considero uma perda para os fãs de uma música boa, e da dança, mas tudo bem. Só vai faltar à rainha, kkkkkkkkkkkkk. Foi mau é só para descontrair.


15 junho, 2009

Se toda republica fosse q nem esta o mundo seria mais feliz!!!

Não querendo encher a bola nossa, mas somos demais msm,pena d quem ainda não c adapte ao nosso jeito louco d ser!!kkkkkkk(indireta p aquelas q por nos passaram e não c deram muito bem com nosso jeito um pouco digamos, anormal de ser!!!).

Penso q todo mundo deveria morar em uma republica uma vez na vida; p aprender dar valor em coisas q realmente tem valor; como família, liberdade, privacidade, respeito, companherismo, cumplicidade, amizade, religião, paixão, amor, rolos, bebida, farra, vizinhos, sexo, dimheiro e principalmente a comida da casa da mãe, simplesmente ainda n inventarão algo melhor, é mentira quem disser q nunca comeu salsicha frita ou ovo no lugar de carne, ou q o dinheiro da comida era gasto com xérox eu com bebida, quem fingir a essa exceção esta equivocada ao dizer q mora ou morou em uma república.

Vc ai q eta lendo ou esta achando q n sab porque esta perdendo o seu tempo lendo isso,ou e extremamente culto e esta adorando o q vê e ate compara com algum livro de Paulo Coelho!kkkkkkkkkkkkkkk

Vc ai tbm jah deve ter percebido que sou a mais sem limites, tanto na escrita (confesso esta um lixo) como no conteúdo, bom, mas do que importa, eu sei q vc ai vai ler ate o final msm e ainda vai dar um leve sorriso d canto d boca e dar uma sacudidinha d cabeça como o sim d Chaves e dizer ou pensar “ai meu Deus”,e pode ainda piorar e dizer “p q ler isso”,c vc for uma pessoa inteligente vai ler msm ate o fim,pois alem dessa escritora idiota possui outras nesta mesma obra,essas outras q sabem sim escrever um livro.

E um conselho: N ao diga o nome do criador em vão!!!!Nem o d Nossa Senhora!!!!

Deixem-nos fora deste besterol!!!

Por hoj e só pessoal..... q brega........

Acabou msm as idéias kkkkkkkk!!!

Por: Baratinha ( e o inseto viu!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário